Coração voador

O meu coração está carregado de melodias: melodias dançantes e verdadeiramente reais.

Arco-íris

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sonho

Não o deixes escapar. Não desistas. Não deixes que passe disso mesmo, de um sonho. A vida é feita de escolhas, de iniciativas, de derrotas e de dissabores. Gostavas de, daqui a uns anos, perceber que tudo foi um erro? Que optaste pela opção errada? Que tens coisas por realizar, mas que agora já é tarde demais?! Luta - é a solução. Se não tentares agora, quando tentarás? Não tentarás, porque será tarde demais. Sabes, acima de tudo, luta por ti, luta pela tua felicidade. Luta por aquilo em que acreditas. É a tua vida. É o teu poder que pode ser exercido.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esquecimento?


















«Já nem penso mais em ti (...)
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?»

Darás por minha falta?

(...) e até pedia para perceber aquilo que sentes. Não sei o que vai dentro de ti. Não sei o que pensas quando te deitas e no dia seguinte quando acordas, quando vais para mais uma daquelas noites crianças e terminas numa velha manhã, quando por lapso toca na rádio uma das nossas músicas, será que te toca tão forte como toca no meu coração acelerado, cada nota, cada verso que se identifica connosco? Sinto-me ridícula. Reflecte, repara que não sou a única a viver dentro de ti e talvez, seja por isso que no meio da multidão, ainda te dês ao luxo de escolher qual a melhor. Quem não quer ser amado? Ainda que não seja pela pessoa que realmente gostamos, é Carnaval todos os dias e vestimos a nossa melhor máscara. Recebes e dás amor, a quem te dá jeito. Não me dá jeito sentir o que sinto, mas sinto, dá-me jeito esquecer-te e não consigo. Ainda que muito do superficial seja lastimável, vejo algo tão único em ti, não consigo ser indiferente à tua diferença e aposto uma vida, que ninguém alguma vez viu e te verá com os mesmos olhos que eu. Nem os quilómetros que nos separam, te tiram de mim, mas batalho todos os dias para ignorar a tua presença. Sem dares por isso, parti de ti, deixando de parte a multidão com que vives. Só mais uma coisa: aprendi que amar é sentires-te sozinho no meio da multidão, sem a pessoa que amas. Darás por minha falta?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Não sei

Sinto falta. Sufoco por saber que é irreal. Sinto necessidade. Faço o que não sinto. Encontro-me no vazio, numa mancha negra, no nada. Há um ponto de interrogação nesta baralhação. Há uma dúvida constante em avançar ou recuar. Sinto a presença de ninguém. Amo sem saber. Sei sem querer. É possível? É real? Confessa-me.


sábado, 20 de março de 2010

Sentimentos















é possível não gostar de gostar de alguém?


Companheiros

M.. Com tecnologia do Blogger.