Coração voador

O meu coração está carregado de melodias: melodias dançantes e verdadeiramente reais.

Arco-íris

domingo, 16 de janeiro de 2011

Memórias: posso chamar-lhes assim?

Lembro-me como se fosse hoje e, na verdade, é tão difícil tirar a tua presença de mim. (Ainda) hoje, quando passas, a tua presença toma conta de mim e, é inevitável que não me recorde, que um dia já foste meu. É estúpido. Eu sou tão estúpida. E, fico tão patética quando tento mencionar o teu nome, fico tão patética quando tento voltar àquele que foi o nosso passado.
Tenho em mim, tudo o que foi nosso, sabias? E, é tão bom recordar. Enche o meu coração, aquece-o  e consola-o. Aí, parece que tudo volta. Tu parece que és de novo meu e que eu sou de novo tua. Lembras-te? Como um dia jurámos ser? Um dia foi assim.
Recordo todos os nossos dias, como se ainda continuassem a ser. Completa-me saber que um dia fomos um e que, ao teu lado, vivi os dias, as horas, os segundos, mais felizes da minha vida. Apesar de tudo, eras tu. Apesar de tudo, éramos nós. Mas, já não somos.
E quando toca a nossa música? Com ela vimos nós. Com ela, regressas tu. Quando ela toca, o meu coração estremece, paralisa. E, é tão cruel tentar tirar de mim, o que um dia já me fez tão feliz. Igual a nós, nunca haverá ninguém e, tu sabes disso. Como nós, seremos apenas nós.
A tua garra está entranhada em mim e a tua imagem não deixa de ficar nítida. As tuas palavras ainda ecoam no meu ouvido e o teu beijo, esse, esse continua aqui. Continua em mim.
Será que nada em mim, te recorda?
O nosso tempo já passou, o nosso tempo será sempre nosso, apenas isso.
Gostava de um dia recordar contigo e rir-me. Rir-me de nós e de todas as patetices ao qual sofremos. Gostava.
Embora os meus dias já não chamem por ti, o meu coração apela pela tua presença, mesmo que já não seja como pedia antes, mas pede, continua a pedir. Embora já não sinta o que sentia, tu serás sempre tu.



It’s so unbelievable
And i don’t wanna let it go
It’s something so beautiful
Flowing down like a waterfall
I feel like you’ve always been
Forever a part of me
And it’s so unbelievable
To finally be in love
Somewhere i never thought be


Só te peço: Nunca me esqueças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Companheiros

M.. Com tecnologia do Blogger.